Quem Somos

Quem Somos

Quem Somos

A R&R CONSULTORIA nasceu em setembro de 1993 da necessidade do mercado na área de Consultoria Organizacional, visando através de seus serviços buscar soluções adequadas para as várias situações que envolvem o SER HUMANO no trabalho.

R&R Consultoria tem como nome fantasia INTERHAÇÃO.

A INTERHAÇÃO é uma empresa especializada na Prestação de Serviços em Administração de Recursos Humanos e Qualidade, realizando suas atividades de Consultoria com equipe e metodologia própria, de forma personalizada, preservando as peculiaridades de cada Organização, adequando instrumentos, métodos e modelos de consultoria e aprendizagem às características do Cliente e da própria Cultura Organizacional.

Assessora as empresas nos desafios da gestão organizacional, com criatividade na busca da Qualidade e Produtividade, capacitando-as para administrar eficazmente seu Capital Humano.

Missão: Oferecer soluções em Recursos Humanos, que atendam as necessidades e expectativas dos clientes, através da excelência de nossos serviços tornando-se um referencial na gestão e desenvolvimento de pessoas, desta maneira acontecerá a Interhação da empresa e seus colaboradores na busca do lucro e do sucesso nos negócios.

Filosofia: As organizações são formadas por pessoas, o trabalho é conduzido por pessoas e o produto do trabalho se destina a pessoas. Máquinas e tecnologias, por mais sofisticadas que sejam são apenas ferramentas de trabalho do Capital Humano.

Visão Estratégica: Quando falamos em pessoas o melhor é falar em Administração de Talentos para ressaltar a administração com pessoas - como parceiros - e não sobre as pessoas - como meros recursos.

Dentro desta linha de raciocínio, destacam-se três aspectos fundamentais:

*As pessoas como seres humanos: profundamente diferentes entre si, dotados de personalidade própria, com muita história particular e diferenciada, possuidoras de habilidades e conhecimentos, destrezas e capacidades indispensáveis à adequada gestão dos recursos organizacionais. Pessoas como pessoas e não como meros recursos da organização.

* As pessoas não como meros recursos (humanos) organizacionais, mas acima de tudo, como elementos impulsionadores da organização e capazes de dotá-la de inteligência, do talento e da aprendizagem indispensáveis à sua constante renovação e competitividade em um mundo pleno de mudanças e desafios. Pessoas motivadas para as mudanças e não como agentes inertes ou estáticos.

* As pessoas como parceiros da organização, capazes de conduzi-la à excelência e ao sucesso. As pessoas fazem investimentos na organização - como esforço, dedicação, responsabilidade, comprometimento, etc. - na expectativa de colherem retornos desses investimentos - como salários, incentivos, crescimento profissional, carreira, etc. Pessoas como parceiros da organização e não como meros sujeitos passivos dela.

Mapa da Região
-

INSTITUCIONAL

REDES SOCIAIS

ENDEREÇO


INTERHAÇÃO © 2019 - Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido pela Prudente Empresas